Polícia diz que casal morto covardemente em Barra Avenida foi vítima de latrocínio Notícia

Quarta, 08 de dezembro de 2021 Polícia diz que casal morto covardemente em Barra Avenida foi vítima de latrocínio

De acordo com informações da Delegacia Territorial de Jequié, a Polícia Civil já colheu depoimentos sobre o assassinato do casal Agostinha José do Nascimento (65 anos) e José Jesus Santos (66 anos), ocorrido no Distrito de Barra Avenida, no município de Jequié, na madrugada de segunda-feira (06dez21). “Foi possível localizar e identificar os possíveis autores”, informa a Polícia, acrescentando tratar-se de latrocínio (roubo seguido de morte) e que teria ocorrido porque os criminosos souberam que o casal matinha, em casa, dinheiro recebido de aposentadoria.

A PC informa também que os criminosos teriam se reunido em um bar e sob efeito de álcool resolveram praticar o crime. “Foi confeccionado auto de prisão em flagrante, estando ambos à disposição da justiça”, completa o informe policial. A apuração do crime é feita por investigadores com apoio da Delegacia de Jitaúna.

O crime provocou comoção no lugarejo, localizado nas imediações da cidade de Jitaúna, além de grande indignação pela forma covarde como o mesmo foi praticado.

Fonte: Jequié e Regiao

https://jequieeregiao.com.br