Passageiros ficam ilhados em ônibus durante alagamento na ladeira da Fonte Notícia

Sexta, 22 de outubro de 2021 Passageiros ficam ilhados em ônibus durante alagamento na ladeira da Fonte

Um ônibus da empresa Integra ficou encalhado, na tarde desta quinta-feira, 21, no bairro de Nazaré, em Salvador. A ocorrência com o veículo de transporte público se deu devido as fortes chuvas que atingiram a capital baiana desde o começo do dia.

De acordo com informações da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), as equipes foram acionadas por volta das 13h e se deslocaram para a região, que fica embaixo do viaduto próxima a ladeira da Fonte das Pedras. Ao chegarem, os agentes interditaram o local com barras de concreto.

Informações preliminares apontam que havia cinco passageiros, além do cobrador e também do motorista, no momento em que o ônibus quebrou. Em contato com o Portal A TARDE, a Transalvador informou que o veículo apresentou problema na bateria.

Um guincho chegou a ser acionado para tentar retirar o coletivo do local, mas não foi o suficiente. Por conta disso, um guincho da próprio da Transalvador, especializado na remoção de veículos maiores, foi enviado para realizar o trabalho. Até o momento do fechamento da matéria, o ônibus ainda estava sendo retirado.

Além da superintendência, equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também estiveram no local.

Fonte: ATarde

http://atarde.uol.com.br