Jequié, após cair no golpe vítima reconhece notebook sendo vendido para presente do dia dos namorados Notícia

Quarta, 14 de junho de 2023 Jequié, após cair no golpe vítima reconhece notebook sendo vendido para presente do dia dos namorados

A Policia Civil conseguiu identificar 3 pessoas acusadas de aplicar um golpe na compra de um notebook pela internet. Segundo a Policia Civil, na terça-feira (13) os policiais foram ate a Segunda Travessa Argemiro Melo, bairro Joaquim Romão, e conseguiu recuperar o computador.

A vitima prestou uma queixa informando que havia caído num golpe, apos anunciar a venda de um notebook, o golpista simulou uma transferência bancaria sem, contudo concluí-la, fazendo a vitima, a entrega do objeto com a nota fiscal.

A vitima percebeu que o notebook tinha sido postado em uma rede social já sendo vendido pelos estelionatários como presente do dia dos namorados, a partir dai a Policia montou uma campana, a vitima se passou por comprador do aparelho, marcando um encontro, aonde identificou o casal e outro individuo, conduzindo-os para a delegacia, sendo o objeto recuperado e devolvido a vitima. Foi feita a oitiva da vitima, interrogado o casal e o outro individuo.

Fonte: Junior Mascote

http://www.juniormascote.com.br