Idoso morre após passar mal em fila da agência do Bradesco Notícia

Quarta, 08 de dezembro de 2021 Idoso morre após passar mal em fila da agência do Bradesco

Um idoso morreu após passar mal na fila da agência do Bradesco, no centro de Paulo Afonso, nesta terça-feira (7). A vítima foi identificada pelo nome de Gervásio José dos Santos.

Segundo informações de um dos filhos da vítima, o idoso estava na fila do banco e começou a se sentir mal. “Ele estava na fila para atendimento e infartou lá dentro, chamamos o Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), mas demorou por volta de uns 40 minutos”, relatou. “Minha filha foi ao hospital pedindo para que o Samu fosse ao local e lá disseram que não poderiam fazer nada, e que levasse ele de carro”, disse ainda.

O filho também informou que enquanto aguardava a chegada da equipe médica do Samu, ele mesmo tentou uma reanimação cardiopulmonar no pai, ou RCP, medida que possibilita o salvamento de um paciente que esteja enfrentando um quadro de falência cardiovascular e/ou respiratória, mas infelizmente não obteve sucesso e o idoso morreu.

Perguntado se o pai ficou muito tempo na fila do banco à espera de atendimento, ele disse não e que o gerente da agência foi “muito prestativo”.

FONTE: Ozildo Alves