Homem se esconde em shopping para tentar roubar mais de 40 celulares na Bahia Notícia

Terça, 28 de setembro de 2021 Homem se esconde em shopping para tentar roubar mais de 40 celulares na Bahia

Um homem foi preso na madrugada desta segunda-feira (27), após se esconder no Shopping da Bahia, na tentativa de furtar 42 celulares de modelo iPhone, quando o estabelecimento fosse fechado.

Segundo informações da Polícia Militar, após receberem uma denúncia do caso, uma equipe foi até o local para atender a ocorrência. Os policiais então encontraram a equipe de segurança do shopping contendo um homem após ele ter invadido a Casas Bahia para roubar os celulares.

Os seguranças informaram que o suspeito se escondeu no interior da loja e após os funcionários deixarem o estabelecimento, utilizou uma serra tipo “makita” para abrir o depósito onde estavam os aparelhos.

A ação foi capturada pelas câmeras de monitoramento e a segurança do shopping acionou a Polícia Militar. O acusado e os materiais apreendidos foram levados para a Central de Flagrantes.

Procurado, o Shopping da Bahia informou que "foi identificada uma tentativa de furto em uma das lojas do Shopping da Bahia na madrugada desta segunda-feira. A polícia militar foi acionada e o suspeito detido. O shopping está à disposição das autoridades para colaborar com as investigações".

Fonte: Sertao Afora

http://sertaoafora.blogspot.com