Dono de hamburgueria se diz perseguido pelo Secretario de Infraestrutura de Jequie Notícia

Sexta, 03 de dezembro de 2021 Dono de hamburgueria se diz perseguido pelo Secretario de Infraestrutura de Jequie

O Secretario de Infraestrutura de Jequie, Lucindo Menezes, se pronunciou a certa da polemica envolvendo um puxadinho construído por um cidadao dono de uma hamburgueria na comunidade do Inocoop, no bairro Jequiezinho. Segundo Lucindo, o cidadão infringiu uma lei municipal e já tinha sido orientado que ele parasse a obra, e mesmo assim o empresário continuou fazendo o puxadinho sobre a calçada.

“Ele e trabalhador como todos nos, Junior. E pelo fato de sermos trabalhadores, não me da o direito de infringir a lei”, disse Lucindo em entrevista ao BJM. Questionado sobre o grande número de invasões em espaços públicos em Jequié, que ocorre há vários anos, Lucindo Menezes disse que todos os casos serão avaliados.

Ele também foi acusado de perseguição ao dono da hamburgueria e se defendeu dizendo que: “não tenho nada contra ele nem contra ninguém. Mas temos fiscalização para essas coisas. Sempre ouvir as pessoas em Jequié reclamando, inclusive em rádios, sobre ocupação de passeios, ai agora quando se age tem quem reclama? Complicado”.

A outra versão

Neto Pereira e dono de uma hamburgueria, localizada no Inocoop, bairro Jequiezinho, em Jequié. Ele contou ao BJM que fez um investimento, construiu uma cobertura em frente a sua casa e passou a empreender, mas uma notificação da Prefeitura de Jequié deixou o empresário aflito, a ordem e para demolir a cobertura que avançou sobre o passeio. Neto disse que gera 3 empregos diretos, sustenta a sua família e quer sensibilizar o setor de infraestrutura municipal para não demolir o que já foi construído.

Com base no Plano Diretor Urbano o puxadinho terá de ser retirado, o mesmo também terá de acontecer com outros estabelecimentos que também avançam sobre as calçadas e espaços públicos em Jequié. O BJM procurou o Secretario de Infraestrutura, mas ate o fim dessa edição ele não havia respondido aos questionamentos.

Fonte: Junior Mascote

http://www.juniormascote.com.br