ADJ anuncia Gabardo Júnior para comando técnico na disputa da Série A do Baianão 2024 Notícia

Quarta, 08 de novembro de 2023 ADJ anuncia Gabardo Júnior para comando técnico na disputa da Série A do Baianão 2024

Ainda sem a tabela das disputas definida pela Federação Bahiana de Futebol (FBF),, a rodada de estreia das 10 equipes que estarão disputando a Série A do Campeonato Baiano 2024, já fazem os preparativos para contratações de comissões técnicas e elenco.

A Associação Desportiva Jequié (ADJ), que volta à disputa da elite do futebol profissional do estado na próxima temporada, acaba de anunciar a contração do treinador, Gabardo Júnior, de 40 anos, profissional que traz no currículo mais de 15 anos de experiência, tendo atuado na função nas categorias de base do Grêmio-RS, onde atuou por mais de uma década. @gabardojr também atuou como auxiliar de Renato Gaúcho no tricolor gaúcho. .

Pelo futebol profissional, Gabardo Júnior tem passagens pelo São Caetano-SP, Operário de Várzea Grande-MT, Vitória da Conquista-BA e Boa Esporte-MG. Pelo Operário-MT, foi eleito o melhor treinador do estadual de 2020.

O novo treinador da ADJ tem dupla nacionalidade, brasileira e Italiana. Esse ano, ele disputou a série D do Campeonato Brasileiro com o Operário de Várzea Grande-MT.

Fonte: Jequie Reporter

https://www.jequiereporter.com.br